domingo, 25 de julho de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Instante

A vida é como um dos maiores poetas da geração da década de 80, falou "Vida louva Vida imensa". Sem falar a nossa vida é patetica sem meras choques culturas, sem meros amores, sem meros sonhos e sem um pouco de loucura não pode se viver.
Somos todos humanos que vivem a vida por viver sem curti os instantes que passam em questões de segundo. Só pensamos em poder, dinheiro, sexo, levar a vida como se fosse luxuria pura, mas sem curtir o signigficado de luxuria.
Uma homenagem a Cazuza um poeta, musico, um homem sem medo de curtir o instante.
sábado, 1 de maio de 2010
Meros pensamentos
Nesse mundo de descobertas é pocivel encotrar a resposta para quase tudo e tambem para quase nada, pois algumas respostas acabam se tornando perguntas sem meras respostas.
E saber que esse mundo está dentro da gente sem precisar sair do aconchego do seu lar.
sábado, 17 de abril de 2010
A Duvida
Às vezes descobrimos que a vida é menos pesada que a gente sempre pensasse, já ouviu falar sobre quase tudo na vida mesmo tendo pouca idade. Muitas dessas conversar sobre n assuntos você descobre que tudo o que você esta passando muitas pessoas mais velhas e da mesma idade que você passou e estão passando.
Você chega a certa idade que você não sabe se é ainda adolescente ou adulto já, fica na duvida sobre o que fazer da vida dali para frente, em que carreira apostar para seguir sua vida. E então chega um dia você esta caminhando com um amigo mais velho e descobre que esse seu amigo quando tinha sua idade também passou por isso que tais passando agora e ainda conhece algo mais sobre a vida e mais uns dias se passam você senta em uma banco conversa com uma amiga mais nova e com ela você acaba sabendo que com ela as coisas estão se iniciando agora esse pensamentos sobre o que fazer e o que ser está surgindo agora.
Com tudo isso você tira uma conclusão que tudo que você está passando e pensando sobre os dias atuais sobre sua vida é algo natural que todos passam um dia na vida.
domingo, 11 de abril de 2010
O mundo dos "coloridos" moda ou verdade?

Desde da antiguidade se ouve falar sobre sexo entre pessoas do mesmo sexo, isso não é nem uma novidade para o nosso mundo. Mas de algum tempo para cá estamos tendo exemplos de pessoas puplicas se assumindo depois de muitos anos na midia, parece que isso virou "moda". Começou com homens "metro-sexuais" que são homens que se cuidam e com estilo diferenciado dos de mais, um grande exemplo de um metro sexual é o jogador de futebol David Beckham, que nunca negou a sua sexualidade para ninguem. Com seu estilo diferente de ser nunca deixou de ser alem de um jogador exelente um homem de família. Já nas ultimas semanas outro homem de destaque na midia mundial se assumiu como gay, o cantor e compositor Rick Martin puplicou no seu site oficial um nota assumindo sua opição sexual. Ele fez declarações dissendo que está mais feliz nesse exato momento que no pasado quando era um simbolo sexual para as mulheres! Isto tudo parece apenas moda, pois depois da divulgação dessa nota de Rick Martin, apareceram outros artitas, que estavam meios apagados na midia, se assumindo como homosexuais como o cantor Netinho, a atriz Anna Paquin, atriz Cythia Nixon. Hoje em dia a luta não é mais pela aceitação mais sim pela reconhecimento da sua opição sexual. nos anos 70 e 80 era como se esta parte da populção se tornace menos aceita, já nos dias de hoje a aceitação é normal visto pela sociedade, claro que ainda há descriminações mas não como antigamente, mas isso só estourou agora. Com pessoas puplicas se assumindo diante do mundo inteiro. Moda ou algo natural da sociedade?
segunda-feira, 5 de abril de 2010
16 anos atrás

Aos 27 anos Kurt Cobain é encontrado morto em sua casa em Seatle, com um tiro na cabeça. O vocalista da banda Nirvana nos ultimos tempos vivia um drama contra a Heroina e a depressão, está ae uma dos grandes motivos para o susposto suicidio.
Em entrevista a revista rolling Stone Kurt Cobain fala "Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco." 27/01/94
Após 16 anos seus fãs ainda te ouvem Kurt Cobain.
A historia.
Expressar essas historias em papeis não é algo facíl mas também não impocivel. Mas algo tão dificel que poucos conseguem expressar a verdadeira essencia das historias reais sobre a vida. Alguns são proficionais do ramo como os jornalistas outros são apenas amadores como aquela menina que escreve no seu diario toda as noites.
Um jornalista escreve a essencia dos fatos em que vê, expressa como se estivese de fora mas na verdade as vezes está compartilhando do momento com as pessoas que estão ali. Já a menininha que escreve no seu diario está comentando sobre sua vida diretamente vivendo cada palavra intensamente.
Mas o jornalista que tem o dom de se expressar vive a historia e em suas letras, do seu artigo, consegue passar a intensidade da historia como se estivese vivenciando aquele momento.
autor: Cássio Henrique Machado
quinta-feira, 1 de abril de 2010
H1N1
Mensagem de momento
abraço a todos.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Estreia
obrigado